Para oferecer uma melhor experiência aos utilizadores este site usa Cookies. Por favor reveja a nossa Política de Cookies e ao continuar a usar este site está a concordar com o seu uso.
A Médicos com África CUAMM está a recrutar um Médico (m/f) para Beira, em Moçambique.
Requisitos
Licenciatura em Medicina
Inscrição à ordem dos Médicos
Mínimo 3 anos de experiência profissional no âmbito clínico no sistema nacional da saúde, especialmente na maternidade e na pediatria
Domínio da língua portuguesa
Domínio no uso do MS Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook)
Experiência de trabalho com as autoridades distritais e/ou provinciais da saúde
Espirito de adaptação e disponibilidade a trabalhar na periferia e nas comunidades
Espirito de colaboração e capacidade de trabalhar em equipa também como dinamismo e espirito de iniciativa
Domínio da língua inglesa – desejável
Conhecimento do funcionamento e da estrutura organizativa dos órgãos de Saúde da Província de Sofala - preferencial
Notas
Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Remuneração: com base na tabela salarial da Organização, experiência e capacidade
Como se Candidatar
1. Documentação
Carta de Apresentação
Curriculum Vitae
Cópias de certificados académicos e profissionais
Referências (mínimo 3)
Cópia do B.I.
2. Candidatura
Envie um email para m.mazzotta@cuamm.org e indique o assunto "Médico" ou em formato físico ao seguinte endereço: CUAMM, Rua Fernão Mendes Pinto n. 165, Ponta Gêa, Beira.
Perfil da empresa
A Médicos com África CUAMM é uma organização não-governamental internacional, que se empenha em garantir o acesso a serviços sanitários de qualidade e em melhorar as condições de saúde da população.
Recrutamento na Fundação Ariel Glaser, para a vaga de Coordenador de Aconselhamento e Testagem em Saúde (ATS) e Apoio/Reforço à Adesão — Saúde Militar — 6 vagas— código (COATS), em Maputo, Gaza, Sofala, Tete, Zambézia, Nampula, Cabo Delgado e Niassa - Moçambique.
Recrutamento na Fundação Ariel Glaser, para a vaga de Gestor de Laboratório e Sistemas de Informação Laboratorial — Saúde Militar — 5 vagas — código (GLSIL), em Maputo, Gaza, Sofala, Tete, Nampula, Cabo Delgado e Niassa - Moçambique.
Recrutamento na Fundação Ariel Glaser, para a vaga de Assistente de Dados (Digitador) — Saúde Militar – 25 vagas – código (AD), em Niassa, Nampula, Zambézia, Tete, Sofala, Manica, Gaza, Cidade de Maputo e Província de Maputo - Moçambique.
Recrutamento na Fundação Ariel Glaser, para a vaga de Técnico de Farmácia de Saúde Militar — 6 vagas— código (TF), em Maputo, Gaza, Manica, Tete, Cabo Delgado, Niassa, Nampula e Província de Maputo – Moamba - Moçambique.
Recrutamento na Fundação Ariel Glaser, para a vaga de Conselheiro de Aconselhamento e Testagem em Saúde (ATS) e Apoio/Reforço à Adesão — Saúde Militar — 50 vagas, — código (CATS), em Niassa, Cabo Delgado, Nampula, Zambézia, Tete, Sofala, Manica, Gaza, Cidade de Maputo e Província de Maputo - Moçambique.
Recrutamento na Fundação Ariel Glaser, para a vaga de Enfermeira de Saúde Materno-Infantil (SMI) – 11 vagas – código: (ESMI), em Niassa, Nampula, Zambézia, Tete, Gaza, Cidade de Maputo e Província de Maputo - Moçambique.