A Aldelia está a recrutar um(a) Gerente de Compras/Armazém para Nampula e Cabo Delgado, em Moçambique.
Funções
- Negociar QCP (Qualidade, Custos, Prazos) com fornecedores actuais e potenciais
 
- Desenvolver fornecedores locais para um desempenho sustentável
 
- Contratualizar termos e condições comerciais conforme acordado nas negociações
 
- Acompanhar e trazer melhorias para o processo de suprimentos: RFQ, negociação, emitir PO, verificar e aprovar facturas, acompanhar a entrega e recepção de mercadorias
 
- Gerenciar relacionamento com fornecedores e disputas
 
- Estabelecer um relatório mensal de actividades, consolidar e analisar dados
 
- Realizar auditoria nos fornecedores
 
- Contratualizar termos e condições comerciais conforme acordado nas negociações
 
- Fixar preços por um período, garantindo nossas compras de forma sustentável
 
- Assegurar o fornecimento de mercadorias e o gerenciamento de estoque, optimizando o fluxo e os custos, considerando os padrões de qualidade, segurança e higiene alimentar
 
- Garantir que os fornecedores entreguem dentro do prazo solicitado, com os volumes certos e a qualidade certa
 
- Aplicar o QHSE manager para controlo da qualidade dos produtos alimentares
 
- Gerenciar requisições de estoque físico e registrá-lo dentro do sistema
 
- Previsão de consumo mensal com base nos menus e histórico de compras
 
- Gerenciar, treinar e planear o trabalho dos armazenistas
 
- Avaliar e treinar o pessoal para padrões de qualidade/higiene/segurança
 
Requisitos
- Nível Superior completo em Administração e gestão de negócios/compras
 
- Português e Inglês fluente
 
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
 
- Devido ao alto volume de aplicações não forneceremos feedbacks para todos
 
- Caso não receba retorno após 7 dias da sua candidatura, por favor, considere sem sucesso
 
- Envie um email para recrutamento.mz@aldelia.com e indique o assunto "1,485_Gerente de Compras e Armazém" e a fonte da candidatura