A Abt Associates está a recrutar um Gestor de Procurement para Quelimane, em Moçambique.
Descrição
- A Abt Associates, uma empresa Norte Americana de consultoria, Pesquisa e assistência técnica, administra o programa do Controlo de Vectores financiada pela USAID. O programa irá apoiar a Iniciativa Presidencial da Malária (PMI), bem como a USAID para planear e implementar uma abordagem integrada de controlo vectorial com o objectivo geral de reduzir o peso da malária
 
- A Abt implementou a pulverização intra-domiciliaria para o PMI desde 2011, oferecendo programas de pulverização intra-domiciliaria de alta qualidade e recolhendo os dados entomológicos de controlo de vectores mais abrangentes do mundo. Sob este contrato, a Abt irá expandir a monitoria entomológica para orientar os programas focados nas redes mosquiteiras tratadas com insecticida e a pulverização intra-domiciliaria e irá continuar a auxiliar o PMI na redução do peso da malária através da pulverização intra-domiciliaria e da capacitação em 22 países africanos onde a malária é endémica, incluindo Moçambique
 
- A Abt também irá continuar a apoiar o PMI na monitoria e avaliação da pulverização intra-domiciliaria, bem como na conformidade ambiental. Sob supervisão da Directora Nacional, o Gestor das Aquisições é responsável pela aquisição de todos os bens, materiais, equipamento e artigos e trabalha lado a lado com as outras posições do projecto para garantir que as vastas necessidades do projecto sejam supridas
 
Funções
- Fazer aquisições locais de bens, em colaboração com o Gestor de Administração & Finanças da Sede e a equipe de compras
 
- Colaborar com as equipes técnicas com vista a esboçar a especificação do bem e âmbito do serviço
 
- Preparar e emitir documentos de concursos
 
- Convocar o Comité de Avaliação das Aquisições e facilitar a revisão e avaliação das aquisições, quando necessário
 
- Elaborar relatórios de avaliação
 
- Preparar e emitir pedidos de compra
 
- Iniciar a revisão e o processo de pagamento das facturas dos fornecedores
 
- Facilitar o processo de direitos alfandegários para os bens adquiridos fora de Moçambique
 
- Agir como pessoa de contacto para os fornecedores locais
 
- Garantir que todas as acções de aquisição sejam realizadas em conformidade com as políticas e procedimentos da Abt e Regulamentos dos doadores
 
- Supervisionar as Aquisições e ao Oficial da Logística
 
Requisitos
- Licenciatura em Logística, Negócios, Gestão, Administração ou uma outra área afim
 
- Pelo menos oito (8) anos de experiência profissional, com alguma outra experiência na aquisição e logística de mercadorias
 
- Pelo menos 2 anos de experiência em programas de desenvolvimento financiados pela USAID e conhecimento completo do Regulamento Federal e das Aquisições da AID (FARS e AIDARs)
 
- Experiência comprovada na gestão de armazéns
 
- Excelentes habilidades de gestão, supervisão, organização, informática e de escrita/redacção
 
- Fluência em Português e Inglês
 
Notas
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
 
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
 
- As candidaturas com documentação incompleta serão excluídas
 
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
 
- Curriculum Vitae
 
- Recibo de Salário recente
 
- Cópias dos certificados
 
2. Candidatura