A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma organização não-governamental de origem norte-americana, um Oficial de Procurement, para Maputo, em Moçambique.
Descrição
- O nosso Cliente é uma organização não-governamental de origem norte-americana, com larga experiência operacional em Moçambique e líder mundial de marketing social de vários produtos e serviços de saúde. No âmbito do desenvolvimento das suas actividades, pretende recrutar: Oficial de Procurement (m/f)
 
Funções
- Responsável por realizar compras de bens e serviços para a organização, seguindo as políticas de compras da organização para assegurar que os produtos e serviços são adquiridos de forma eficiente e ao melhor preço
 
- Concretamente, deverá assegurar o cumprimento de todas as leis internacionais, nacionais, políticas organizacionais e outros padrões de boas práticas comerciais
 
- Gerir aquisições domésticas e internacionais de produtos e serviços
 
- Assegurar a entrega atempada de suprimentos e equipamentos para os respectivos locais e estabelecer uma ligação proactiva com os departamentos relevantes para esclarecer as especificações
 
- Conduzir a compra de bens e serviços, analisar as requisições de compra e inserir e actualizar as especificações das licitações existentes
 
- Redigir e enviar pedidos de cotações para fornecedores
 
- Elaborar avaliações de licitações de propostas, bem como solicitar e negociar preços competitivos com os fornecedores, e fazer recomendações para a emissão de ordens de compra
 
- Administrar o comité de compras para avaliar as propostas seladas e documentar o debate da comissão
 
- Interagir de forma eficiente com clientes, fornecedores ou outros departamentos e agências e fornecer assistência conforme necessário
 
- Providenciar actualizações regulares à equipa de compras e departamentos relevantes
 
- Actualizar e familiarizar-se com os requisitos dos principais doadores
 
Requisitos
- Licenciatura em Gestão, Economia ou áreas afins ou experiência equivalente
 
- Mínimo de 3 anos de experiência de trabalho com aquisições ou finanças num ambiente de grande escala, comercial ou sem fins lucrativos
 
- Conhecimento dos procedimentos e políticas de procurement nacionais e internacionais
 
- Domínio de MS Office e outros softwares relevantes de elaboração de relatórios
 
- Fluência na comunicação oral e escrita em Português e Inglês
 
- Capacidade de trabalhar em equipa ou estabelecer parcerias com uma variedade de públicos
 
- Capacidade comprovada de cumprir prazos
 
- Capacidade de escrita, apresentação e comunicação interpessoal
 
- Capacidade de organização, forte atenção aos detalhes e orientação para o cliente
 
- Capacidade de analisar problemas, identificar soluções e agir de modo a implementá-las
 
- Nacionalidade moçambicana
 
Benefícios
- Oportunidade de integrar uma organização orientada para o desenvolvimento social e humano do País, que proporciona remuneração compatível com as qualificações e bom ambiente de trabalho, numa equipa comprometida e dinâmica
 
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados