Vaga

Gestor de Serviço ao Cliente

Bayport - Financial Services

A Bayport Serviços Financeiros está a recrutar um Gestor de Serviço ao Cliente, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Responsável para gestão do ciclo de experiência do cliente
  • Gestão de reclamações e sugestões de clientes
  • Identificar as causas dos problemas de insatisfação dos clientes e apresentar propostas para a melhoraria do sistema de serviço ao cliente
  • Identificar soluções de curto, médio e longo prazos para a satisfação dos clientes
  • Responder a contribuições de clientes e gerentes de agências (queixas, elogios e preocupações) para ajudar a Bayport a identificar melhores maneiras de servir aos cliente
  • Melhorar os padrões do serviço de atendimento ao cliente
  • Responsável pela gestão de equipa
  • Fazer pesquisa de satisfação do cliente para identificar a experiência de serviço do cliente
  • Apresentação de estatísticas e relatórios de análise do serviço ao cliente com recomendações para mudanças e melhoria
  • Elaboração do plano de orçamento de gestão do serviço ao cliente
Requisitos
  • Nível Superior em Gestão, Economia ou outras áreas relacionadas
  • Experiência mínima de 5 anos numa posição de similar
  • Capacidade analítica e com conhecimentos profundos de gestão e serviço ao cliente
  • Excelente na comunicação
  • Fluência na língua portuguesa
  • Conhecimentos de Inglês será uma vantagem
  • Capacidade para trabalhar sem supervisão e boa gestão de tempo
  • Capacidade de trabalhar numa equipe de profissionais competentes
  • Capacidade de uso de ferramentas do Microsoft (alto nível de excel, tabelas e fórmulas)
  • Orientação para organização, planeamento e trabalho sob pressão
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...