Vaga

Gestor das Finanças

Fundação Clarisse Machanguana

A Fundação Clarisse Machanguana está a recrutar um Gestor das Finanças, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Gerir o tesoureira de modo a garantir que padrões financeiros adequados, procedimentos, sistemas de controlo interno, cumprimentos, processamento de dados contabilísticos e relatórios financeiros de toda a função estão de acordo com os critérios da FCM e os doadores
  • Planificar e implementar sistemas de operações financeiras de acordo com as políticas e procedimentos do FCM, incluindo sistemas de gestão de fluxo de caixa, orçamentação, conciliação de informação contabilística, controlos internos, relatórios financeiros, conservação de registos financeiros, gestão de doações, monitoramento e conformidade com parceiros
  • Supervisionar a contratação e formação de técnicos financeiros
  • Planificar e monitora as necessidades de fluxo de caixa para garantir a normal implementação dos programas
  • Responsável pela gestão de relatórios de escritório e numa base mensal, submete relatórios contabilísticos, incluindo ficheiros de contabilidade geral, reconciliações de contas, despesas com base no centro de custos, assim como outras informações financeiras de maneira correcta e regularmente
  • Fazer ligação com o Oficial de Logística para garantir a observância das políticas e procedimentos de adjudicação e activos fixados para todos os bens e serviços
  • Monitorar o desempenho financeiro mensal em relação aos orçamentos e previsões, fundos obrigatórios, compromissos e adiantamentos a funcionários, parceiros e consultores
  • Garantir a disponibilidade, continuidade e segurança de dados financeiros e informações relativas à organização, incluindo a disponibilidade de serviços bancários pela internet e backups semanais de todos os dados financeiros
  • Assistir em outros deveres, conforme necessário e requisitado
Requisitos
  • Licenciatura em Contabilidade, Gestão ou áreas afins, com formação avançada em contabilidade
  • Fortes conhecimentos de Português e Inglês falado e escrito
  • Pelo menos 5 anos de experiência no trabalho
  • Forte domínio de informática e conhecimento detalhado dos softwares financeira tipicamente usado
  • Habilidades fortes de organização, trabalho independente, avaliação de prioridades e gestão de varias actividades, com atenção aos detalhes
  • Capacidade de funcionar como parte de uma equipa
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Certificados de habilitações literárias
  • Três referências profissionais
2. Candidatura
  • Envie um email para info@fcm.org.mz e indique o assunto "Gestor das Finanças"
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo