O Standard Bank está a recrutar um Técnico para Arquivo de Processos de Clientes - Temporário, para vários locais.
Funções
- Controlar e arquivar os processos de clientes em ordem alfabética e/ou pela data de abertura da conta
 
- Preparar listas de clientes com as contas activas e inactivas na agência
 
- Preparar as folhas de controlo de documentos de KYC para os processos dos clientes
 
- Determinar e preparar a requisição de caixas para o transporte de processos da agência para o centro de digitalização
 
- Monitorar as saídas e entradas de processos na casa forte ou outro local onde estes são guardados
 
- Inspeccionar os processos dos clientes e preencher as folhas de controlo de documentos de KYC
 
- Solicitar e obter permissão para requisitar o transporte dos processos inspeccionados para a unidade central de digitalização (serviço de correio interno ou externo)
 
- Certificar que cada processo inspeccionado consta folha de controlo
 
- Garantir que no final de cada exercício assina e data a folha de controlo como prova do número de processos enviados pela agência para a unidade central
 
- Certificar que todos processos contêm o nome e número do cliente visíveis
 
- Arrumar os processos dentro de caixas junto com as respectivas folhas de controlo
 
- Especificar, nas caixas, o nome da agência, a data de envio e o número de ordem da caixa
 
- Assegurar que todas as caixas enviadas estão devidamente seladas utilizando fitas adesivas ou outros recursos disponibilizados na agência
 
- Protocolar as saídas e entradas de caixas com processos de clientes
 
- Verificar se o número de caixas recebidas após a digitalização equivale ao número de caixas enviadas e protocoladas
 
- Verificar se o número de processos em cada caixa corresponde ao número indicado na folha de controlo nela contida
 
- Escalonar todas discrepâncias verificadas na recepção dos processos após a digitalização, para resolução
 
Requisitos
- Ter completado a 12ª classe do sistema nacional de ensino ou equivalente
 
- Formação em técnicas de arquivo será uma vantagem
 
- Conhecimento de informática (Windows, MS Office e Outlook)
 
- Experiência de trabalho na área bancária e/ou em actividades administrativas constitui uma vantagem
 
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados