Para oferecer uma melhor experiência aos utilizadores este site usa Cookies. Por favor reveja a nossa Política de Cookies e ao continuar a usar este site está a concordar com o seu uso.
A Mukana Imobiliaria está a recrutar uma Recepcionista, para Maputo.
Funções
Prestar assistência do secretariado geral do escritório, pessoal local e missões de visita
Receber visitantes, responder a pedidos de informação de rotina, receber e verificar todas correspondências e distribui-las para os vários escritórios
Coordenar e monitorar múltiplos e diversos processos de trabalho e actividades para assegurar que as decisões de gestão sejam propriamente realizadas e os produtos sejam entregues duma maneira atempada
Ser responsável pelo ambiente adequado e satisfatório no escritório, organizando e coordenando o fluxo de trabalho
Apoiar actividades de administração de escritório incluindo a gestão de artigos de papelaria e materiais de consumo, processamento de missões no sistema e marcação de viagens
Realizar quaisquer outros trabalhos razoavelmente solicitados no escritório local
Organizar reuniões
Assegurar que o equipamento telefónico, fotocopiadora, Fax, etc são usados e mantidos de forma eficiente e económica e reportar qualquer mau funcionamento a Administradora e requisitar a sua reparação ou aquisição
Outras que lhe sejam requisitadas
Requisitos
Simpatia e boa apresentação
Boa comunicação e postura de trabalho
Dinâmica, responsável e atenta ao detalhe
Sentido de responsabilidade
Excelentes capacidade e comunicação escrita e oral em língua Portuguesa e Inglesa
Domínio de informática na óptica do utilizador
A entrada é imediata e o horário de trabalho a tempo inteiro
Notas
Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Recrutamento na Fundação Ariel Glaser, para a vaga de Recepcionista Hospitalar – 3 vagas- código - (RH), em Nampula, Sofala e Cidade de Maputo - Moçambique.
Recrutamento na Fundação Ariel Glaser, para a vaga de Coordenador de Aconselhamento e Testagem em Saúde (ATS) e Apoio/Reforço à Adesão — Saúde Militar — 6 vagas— código (COATS), em Maputo, Gaza, Sofala, Tete, Zambézia, Nampula, Cabo Delgado e Niassa - Moçambique.
Recrutamento na Fundação Ariel Glaser, para a vaga de Gestor de Laboratório e Sistemas de Informação Laboratorial — Saúde Militar — 5 vagas — código (GLSIL), em Maputo, Gaza, Sofala, Tete, Nampula, Cabo Delgado e Niassa - Moçambique.
Recrutamento na Fundação Ariel Glaser, para a vaga de Assistente de Dados (Digitador) — Saúde Militar – 25 vagas – código (AD), em Niassa, Nampula, Zambézia, Tete, Sofala, Manica, Gaza, Cidade de Maputo e Província de Maputo - Moçambique.