A Fundação Aga Khan (AKF) é uma agência de desenvolvimento internacional sem fins lucrativos que procura desenvolver e promover soluções sustentáveis para combater a pobreza e melhorar as condições de vida das comunidades rurais, com ênfase nas áreas com escassos recursos.
Requisitos
- Licenciatura preferencialmente uma pós-graduação em Desenvolvimento, Ciências Sociais ou outra área relacionada
 
- Pelo menos 5 anos de experiência de trabalho em desenvolvimento comunitário
 
- Habilidades comprovadas de gestão, liderança e comunicação
 
- Fortes competências informáticas e familiaridade básica com Microsoft Excel
 
- Forte sentido de responsabilidade, criatividade, pró-actividade e espírito de equipa
 
- Experiência de trabalho prévio em programas de poupança comunitária, preferencialmente com conhecimentos da abordagem da Associação de Poupança e Empréstimo Comunitários (VSLA-Village Savings and Lending Association)
 
- Excelente português falado e escrito
 
- Excelente inglês falado e escrito (como factores desejáveis)
 
- Vontade e possibilidade de viajar frequentemente e por períodos prolongados nos distritos de Cabo Delgado
 
Notas
- As cópias dos termos de referência estão disponíveis nos escritórios da Fundação Aga Khan, nos endereços mencionados
 
- As submissões podem ser entregues nos mesmos endereços ou enviadas através de correio electrónico
 
- Os candidatos interessados devem enviar uma carta, fornecendo detalhes sobre a sua experiência de trabalho, assim como as respectivas habilitações, acompanhadas pelo Curriculum Vitae