O Standard Bank está a recrutar um Assistente do Gestor de Clientes de PMEs para Nampula.
Funções
- Assume e actualiza todas as actividades de rotina relacionadas com novos negócios da carteira
 
- Analisa contas
 
- Identifica cruzamentos e oportunidades de migração para o gestor
 
- Apoia o gestor na optimização do serviço que os clientes recebem
 
Requisitos
- Bacharelato, licenciatura em economia, gestão ou equivalente
 
- Experiência na área de Retalho, será uma vantagem
 
- Conhecimentos gerais de crédito, incluindo conhecimento de garantias e demonstrações financeiras, serão uma vantagem
 
- Bons conhecimentos de análise financeira
 
- Bons conhecimentos de informática (Word Excel e Powerpoint)
 
- Domínio de língua inglesa falada e escrita será uma vantagem
 
- Alto sentido de responsabilidade e profissionalismo
 
- Encoraja-se a candidatura de finalistas dos Cursos de Gestão de Empresas e Contabilidade
 
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
 
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
 
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
 
- Curriculum Vitae
 
2. Candidatura