A FHI360 está a recrutar um Assistente Administrativo, para Manica.
Funções
- Responsável pelo procurement, incluindo a obtenção de cotações e compras
 
- Lidar com funções administrativas, incluindo controlo de economato e consumíveis de cozinha
 
- Lidar com detalhes/logística de viagem, fazer reservas de hotel, elaborar relatórios de viagem de parceiros e respectivas conciliações e encaminhar ao sector financeiro
 
- Providenciar suporte administrativo e logístico para eventos internos e externos, como seminários, formações e respectiva orçamentação
 
- Apoiar em tarefas básicas de RH, como recolha de folhas de ponto, marcação de entrevistas e outros
 
- Planificar e coordenar actividades diárias dos serventes
 
Requisitos
- 3-4 anos de experiência na área de Procurement e Logística
 
- Conhecimentos sólidos de MS Office
 
- Inglês e Português escrito e falado
 
- Constitui vantagem: experiência de trabalho com ONGs e com os procedimentos da USAID
 
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
 
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
 
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
 
- Curriculum Vitae
 
- Referências
 
2. Candidatura