Vaga

Stakeholder Engagement Manager

CONTACT

A Contact está a recrutar para o seu cliente Anadarko Petroleum Corporation, uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, com sede em The Woodlands, no Texas, um Stakeholder Engagement Manager para Maputo.

Funções
  • Reportando ao Director Nacional, será responsável por coordenar a implementação dos esforços globais no envolvimento das partes interessadas do Projecto
  • Terá como principais responsabilidades articular o envolvimento das partes interessadas em todo o projecto e liderar a implementação do Plano de Participação de Interessados (SEP) para atingir e manter esta visão
  • Supervisionar e desenvolver a equipa de envolvimento das partes interessadas
  • Liderar o desenvolvimento de relações construtivas com a rede dos principais interessados, líderes, informadores, público em geral e grupos vulneráveis
  • Garantir o alinhamento interno e a coordenação entre os vários recursos, com responsabilidade de manter relações externas do Projecto; assegurar que as partes interessadas são reconhecidas e valorizadas e consideradas como parceiros no desenvolvimento e na entrega do projecto
  • Consciencializar e educar interna e externamente sobre o Projecto de LNG em Moçambique e articular os meios e metodologias para a sua implementação, ou seja, desenvolver e implementar estratégias de envolvimento das partes interessadas, avaliando a eficácia destas estratégias de identificar questões das partes interessadas e agir de forma adequada, de modo a responder às mesmas
  • Assessorar a Administração sobre potenciais questões ou riscos nas relações com as partes interessadas, de modo a que possam ser geridos de forma eficaz
  • Assegurar que a Administração e a equipa da AMA1 compreendem o valor e estão comprometidos com a participação genuína das partes interessadas durante todo o ciclo de vida do projecto
  • Gerir a entrega eficaz e a implementação contínua do sistema de gestão de dados do envolvimento das partes interessadas
Requisitos
  • Formação Superior, preferencialmente Mestrado em Comunicação, Estudos de Desenvolvimento, Relações Públicas, Sociologia, Antropologia e Gestão Ambiental e Social ou áreas similares
  • 10 anos de experiência em gestão de relações com múltiplas partes interessadas no sector extractivo, de preferência em Moçambique
  • Fluente em Português e Inglês, falado e escrito
  • Proficiência em MS Office (Word, Excel e PowerPoint) e internet
  • Nacionalidade moçambicana
  • Boa capacidade de gestão de projectos de nível elevado, incluindo a gestão de orçamento
  • Facilidade de relacionamento interpessoal e de comunicação
  • Capacidade de trabalhar com uma equipa diversa, localizada em diversos locais
  • Boa capacidade de planeamento e organização
  • Capacidade para cumprir prazos e trabalhar sobre pressão
  • Disponibilidade para viajar
  • Carta de condução válida
Benefícios
  • Excelente oportunidade de desenvolvimento e carreira, e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Referências
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade CONTACT
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 22.06.2015
  • Expira 04.07.2015
  • Partilhar Vaga
  • Reportar erro

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo