Vaga

Gestor de Operações e Governação de RH

Barclays

A Barclays está a recrutar um Gestor de Operações e Governação de RH, para Maputo.

Funções
  • Ponto principal de contacto na área de negocio para todas as operações relacionadas com RH e administração de registos de pessoal, sistema de informação de gestão (MIS), processamento de salários, benefícios, recrutamento e saídas
  • Zelador da manutenção das normas e políticas de RH na área de negocio, bem como da implementação todos os acordos sindicais relativos a benefícios
  • Comunicar uma visão e estratégia claras equipa de Operações de RH, assegurando uma boa compreensão dos objectivos e dos resultados pretendidos
  • Recrutar, lançar, gerir e desenvolver a equipa de Operações e Governação de RH
  • Convencionar padrões e objectivos de desempenho, certificando-se de que todos os colaboradores dispõem de planos de Desenvolvimento Desempenho
  • Assegurar que os planos de desenvolvimento individual estão implementados com vista a melhorar as competências do pessoal
  • Monitorar 0 desempenho disponibilizando feedback, coaching, recompensa e reconhecimento, conforme apropriado
  • Assumir um papel proactivo no desenvolvimento da estratégia de pessoal do Barclays Mauricias e dirigir os processos de melhoria de tecnologias e infra-estruturas de RH Funcionar corno um agente da mudança e participar em todos os projectos de desenvolvimento de RH, conforme necessário
  • Orientar a equipa de liderança de RH para executar as melhores praticas relativamente a governação, controlo, processos, procedimentos e praticas da actividade corrente BBM
  • Desenvolver proactiva e criativamente as competências da equipa de RH a nível nacional, no que diz respeito a risco humano, pianos de resolução, processos e controlos de RH
Requisitos
  • Foco no Serviço e Excelência, aliado capacidade de construir uma relação solida com o cliente (fundamental)
  • Capacidades de influencia e de negociação, incluindo coaching e facilitação
  • Gestão comercial
  • Orientado para os resultados
  • Abordagem solida relação/parceria - Fortes competências de comunicação escrita e oral para manter a correspondência com o regulador local e realizar programas de mudança de RH na área de negocio
  • Excelente capacidade de planeamento e organização Trabalho e Espirito de equipa
  • Tornada de decisões Capacidade de liderar as operações correntes, dirigir projectos e encontrar soluções e alternativas mais eficazes para resolver obstáculos e problemas identificados
  • Conhecimento profundo e experiência nos mais avançados procedimentos e políticas de RH, incluindo recrutamento, gestão de desempenho, contratos de trabalho, gestão de saídas e processamento salarial Conhecimento especializado da legislação e requisitos regulamentares laborais a nível nacional
  • Conhecimento abrangente e experiência em sistemas e aplicações de RH
  • Capacidade de liderar programas de mudança transformacional num ambiente complexo, dinâmico e centrado no cliente
  • Excelente compreensão da estratégia do Barclays, aliada capacidade de contribuir para essa estratégia e de a comunicar equipa de operações de RH
  • Conhecimento especializado de SAP e gestão organizacional de RH
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade Barclays
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 01.10.2014
  • Expira 06.10.2014
  • Partilhar Vaga
  • Reportar erro

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo