Vaga

Gestor de Doações

Save the Children Moçambique

A Save the Children Moçambique está a recrutar um Gestor de Doações para Maputo.

Requisitos
  • Licenciatura em Finanças, economia ou área relevante
  • Mínimo de 3-5 anos de experiência demonstrada na gestão financeira de doações, desenvolvimento e monitoria de orçamentos e preparação de relatórios financeiros
  • Experiência de trabalho com ONG's Internacionais trabalhando com sistema de contabilidade Agresso
  • Conhecimento e experiência comprovada no uso de sistemas informatizados (Excel e Word)
  • Habilidades de Planificar, implementar e monitorar actividades múltiplas
  • Com fortes habilidades de monitoria e capacitação de parceiros nos sistemas financeiros e gestão de doações
  • Habilidade de trabalhar independentemente sem Supervisão constante e sob pressão
  • Boa capacidade e flexibilidade de análise de informação e reconciliação de contas
  • Habilidades fortes de comunicação escrita e verbal na língua portuguesa e inglesa
  • Bom relacionamento interpessoal em ambiente multicultural
  • Compromisso com a visão da Save the Children, missão e valores constitui vantagem
Notas
  • Os candidatos interessados deverão solicitar os termos de referência mais detalhados através do seguinte endereço SCIMOZ@savethechildren.org
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Referências
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo