Vaga

Gestor

BancABC

O BancABC está a recrutar um Gestor para o Controlo, Reporte e Gestão da Informação, para Maputo.

Funções
  • Gerir o orçamento do Retalho e do Corporate
  • Reportar o desempenho orçamental numa base semanal a mensal
  • Introduzir relatórios padrão diários, semanais e mensais para ambas divisões de Retalho e de Corporate
  • Planeamento e gestão de vendas e análise subsequente das consecuções de vendas
  • Providenciar para o departamento de Retalho análise de clientes a dados para todas as actividades de venda planeadas (iniciativas de vendas cruzadas, lucratividade, idade, volume, receita, etc)
  • Providenciar relatórios sobre taxas de juro da concorrência e propostas de novas taxas de juro para a divisão de Retalho e SME e as consequentes projecções de resultados financeiros para a divisão
  • Colecção e análise dos dados e tendências de mercado bem como informação financeira da concorrência
  • Providenciar relatórios mensais sobre volumes de empréstimos e depósitos do Corporate por Gestor de Cliente, por região e para o país em geral
  • Controle de orçamento e análise de variações
  • Gestão semanal e mensal das vendas
  • Apoiar a implementação da gestão da informação para Retalho e Corporate
  • Cooperação com o marketing, gestão de produtos, gestão de segmentos, etc
  • Análise custo/benefício de cada proposta de projecto
  • Preparação de relatórios para o Conselho de Administração e para a gestão
  • Assegurar que todas as actividades estão alinhadas com a estratégia geral e regras de segmentação do BancABC
Requisitos
  • Licenciatura em Finanças, Contabilidade, Matemática ou Economia
  • Qualificação em CIMA OU ACÇA será uma forte vantagem
  • Mínimo de 5 anos de experiência em posição similar
  • Conhecimento geral de produtos de retalho e de gestão do vendas
  • Excelente conhecimento de gestão de desempenho, preferencialmente na área bancária
  • Histórico comprovado de desenvolvimento, implementação e gestão de processos de orçamento e consequente análise de desempenho
  • Habilidades excelentes em Excel, incluindo programação em VBA (para Excel) e MS Access
  • Qualificação em desenho de bases de dados, desenvolvimento e administração e/ou certificação como utilizador de Business Intelligence será uma forte vantagem
  • Fortes habilidades orais, escritas e de apresentação
  • Fluente em Inglês e em uma língua nacional adicional
  • Fortes habilidades analíticas
  • Disponibilidade para viajar
  • Fortes habilidades de colaboração e habilidades comprovadas em gestão de pessoal
  • Habilidade para trabalhar com múltiplos canais e regiões simultaneamente
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
  • Envie um email para mzcareers@bancabc.com e indique o assunto "Gestor para o Controlo, Reporte e Gestão da Informação"
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade BancABC
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 17.04.2014
  • Expira 21.04.2014
  • Partilhar Vaga
  • Reportar erro

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo