Vaga

Coordenador- Trade Marketing

Vodacom Moçambique

A Vodacom está a recrutar um Coordenador- Trade Marketing, para Tete.

Funções
  • Coordenar a implementação der planos e actividades de marketing
  • Fazer a gestão do material promocional e activações de mercado
  • Responder pela publicidade externa e elaborar relatórios sobre o estado e propostas de alteração de publicidade
  • Implementar regras sobre Saúde e Segurança no trabalho em todas as actividades
  • Garantir a colocação de publicidade no mercado, identificar e sugerir novos locais, bem como a quantidade do material necessário
  • Cordenar o processo de implementação e certificação da presença (pinturas, paineis publicitários, placas publicitárias e afins) da marca Vodacom no mercado
  • Coordenar as actividades das equipas de Field Marketing e Activações de mercado alocados na região
  • Verificar o estado do material promocional na(s) loja(s) e elaborar relatórios sobre o mesmo
  • Compilar informação para a elaboração do plano/calendário de actividades do departamento, contactos com os organizadores dos eventos e Municípios
  • Identificar e propor locais para roadshows, auxiliar o fornecedor na obtenção de licenças Municipais
  • Viajar para os distritos dentro da região Centro sempre que necessário para conduzir os programas de acordo com os objectivos previamente traçados
  • Interagir com os Municípios para Obter licenças de publicidade, eventos e devidas licenças anuais
  • Identificar fornecedores locais e os propor ao procurement, gerir material da marca a nível regional
  • Comunicar e assegurar a ligação com vendas para activação de vendas em todos os eventos de Marketing
  • Coordenar a colocação da imagem da marca nos eventos da empresa
  • Elaborar relatórios semanais e mensais sobre as actividades na região
Requisitos
Educação/Qualificações
  • Bacharelato em Marketing ou área relacionada
Requisitos e Competências
  • Mínimo 3 anos de experiência em Marketing com maior enfoque em actividades de mercado ( Marketing de Retalho)
  • Experiência em lidar com fornecedores e autoridades governamentais/municipais é relevante
  • Bons conhecimentos de informática, em particular MS Excel e PowerPoint
  • Excelente capacidade de comunicação oral e escrita, em Português e em Inglês
  • Conhecer e falar fluentemente uma língua da Província de Tete e/ou da Região Centro será uma vantagem
  • Boa capacidade de relacionamento interpessoal
  • Técnicas de negociação
Atributos pessoais
  • Autoconfiante
  • Flexível e com facilidade de adaptação a mudança
  • Assertivo
  • Íntegro e com elevado sentido ético
  • Capacidade de trabalhar fora de horas
  • Elevado profissionalismo
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo